151020HerbstD_NOPB3_194 Leandro2 rafael2 Rodrigo Nascimento 2015 Camilo-coutinho-foto rez avatar2014 Screen Shot 2015-08-19 at 11.44.44 foto denis-opcao-1 leandro-uol marcelo pedro-dias TG_188_low perfil7.png.png cadastra

Programação 2015

Sexta-feira - 13 de Novembro de 2015

08:00 Credenciamento
08:30 Início das Palestras

Rodrigo Nogueira
A simples e poderosa estratégia de conversão para reduzir ridiculamente os custos e maximizar o retorno do investimento em anúncios. Nessa apresentação você vai descobrir o erro bobo que está de baixo do seu nariz que tem te impedido de reduzir os custos de anúncios e maximizar o retorno do seu investimento.

Tavane Gurdos
Atraia mais clientes com Bing ADS Dicas e casos de sucesso sobre como engajar a audiência online usando o Bing, o buscador da Microsoft, para ter maior retorno da suas campanhas.
10:30 Coffee

Leandro Marcio Ramos
Olá, muito prazer, meu nome é Native Ads O native ad é hoje um dos assuntos mais falados no mercado. Entenda o que é esse novo formato, por que as marcas precisam utilizá-lo e como os publishers podem ter neles uma nova – e atrativa – fonte de receita.

Felipe Andrade
Em Breve Em Breve
13:30 Almoço

Aluisio Marins
Mobile Now: 3 pilares para ter sucesso em sua estratégia de negócios Será abordada a presença real do Mobile em nossas vidas e ajudar marketers a repensar suas estratégias de negócios para esses dispositivos.

Rafael Damasceno
Fazendo Otimização de Conversão como gente grande Otimização de Conversão é um assunto relativamente novo, com diversos mitos espalhados pela internet. Por isso e outros motivos, tem muita gente fazendo muita coisa errada quando o assunto é converter visitas em clientes. É hora de resolver isso.
16:30 Coffee

Leandro Martinez
Os erros que 98% dos anunciantes de Adwords cometem Veja os aspectos importantes que fazem com que a maioria dos anunciantes de Adwords não tenham sucesso em suas campanhas. Veremos pontos que vão desde conceitos do Marketing Digital, até questões técnicas dentro do Adwords. Brand Awareness, ajustes de landing page, tagueamento e diversos outros pontos serão abordados, ajudando você anunciante, a identificar como melhorar suas conversões e sua receita.

Pedro Dias
Eu SEO. E você? Você realmente sabe aquilo que pensa que sabe? Cadê a sua marca? O que é realmente Sucesso? Nessa palestra veremos que ranquear primeiro é apenas metade do trabalho e como a venda de SEO defasado.
19:30 Encerramento do dia

Sábado - 14 de Novembro de 2015

08:30 Início das Palestras

Denis Andrade
Porque as pessoas fazem compras online? E se elas compram online, porque não estão comprando na minha loja? Nessa palestra vou mostrar como criar as melhores campanhas e usar recursos corretos do Google AdWords para cada diferencial de um negócio online.

Marcelo Leopoldino
Search Experience Optimization: indo muito além de bons rankings Como otimizar a experiência de busca em um cenário de assistentes pessoais, mobile e inteligência artificial, e o impacto dessas tecnologias no marketing do futuro.
10:30 Coffee

Victor Magalhães
Siga o Robô: Utilizando logs na performance do seu SEO Confira a vantagem de se utilizar os Logs de Servidor para definir a sua estratégia de rastreamento e indexação.

Rafael de Souza
Como vender SEO para PME e depois manter esses clientes O mercado de PMEs é gigante no Brasil, existe grande oportunidade em prestar serviço de SEO para estas empresas mas para isso é preciso entender como o pequeno empreendedor pensa. Vamos tratar de técnicas para vender SEO a pequenos empresários de forma eficiente e depois disso como manter esses clientes na carteira mesmo prestando um serviço que não trás resultados de curtíssimo prazo.
13:30 Almoço

Rodrigo Nascimento
Produtividade marginal com Search marketing É fato que o search marketing está passando por um momento de mudanças por conta de toda evolução que estamos vivendo no mercado digital e também pelo momento vivido em nosso país. Utilizar as mesmas estratégias de anos anteriores ainda funciona, mas perdeu sua força na entrega de resultados consideravelmente. O que fazer? Qual caminho seguir? Rodrigo vai mostrar algumas soluções, simples e que entregam resultados expressivos em seu projeto e expor alguns cases de sucesso apontando como chegou nas soluções propostas.

Camilo Coutinho
Como usar a tecnologia dos vídeos a seu favor Produzir vídeos é muito divertido, mas como se deve analisar ou mesmo potencializar esse esforço para extrair o melhor de todo esse trabalho? Formatos de exportação, tempo, analytics e outros pontos importantes para colocar os seus vídeos na quinta marcha, e obter melhores resultados.
16:30 Coffee

Rafael Rez
Como multipliquei por 10x as visitas orgânicas em 6 meses sem fazer SEO O SEO mudou para continuar o mesmo. Conheça formas de produzir conteúdo que geram mais visitas, leads e conversões, além de dar um boom nas relações públicas.

Diogo Botelho
Site mobile ou Aplicativo? Guia para implementar sua presença na web móvel Dispositivos móveis estão em toda a parte e a web móvel está em evidência. Nesta palestra iremos falar sobre as vantagens de optar por um site para dispositivos móveis ou um aplicativo móvel, e quais as melhores práticas para implementá-los com sucesso.
19:30 Encerramento do evento
Quero me inscrever e participar do maior evento de search do Brasil