Screen Shot 2015-08-19 at 11.44.44 rez pedro-dias Rodrigo Nascimento 2015 TG_188_low 151020HerbstD_NOPB3_194 perfil7.png.png foto marcelo cadastra denis-opcao-1 rafael2 Camilo-coutinho-foto avatar2014 leandro-uol Leandro2

Como Transformar Visitantes em Clientes

Postado em 9 de julho de 2015

rafael-damascenoVocê tem noção de que tipo de impacto um aumento de 1% nos resultados das suas campanhas pode trazer para a sua empresa? E se juntarmos um aumento de 1% a uma melhora nos índices de qualidade das suas campanhas (melhores índices = custos mais baixos)? E se esse 1% aumentar para 2%, 4%… 100%? Começou a ficar interessante não é mesmo?

Na edição de 2014 do Search Masters Brasil o Rafael Damasceno mostrou em sua palestra “Como Transformar Visitantes em Clientes”, várias técnicas eficientes para melhorar as conversões das suas campanhas e do seu site.

Clique aqui e inscreva-se agora para o Search Masters Brasil 2015

Essas técnicas que o Rafael ensina na palestra que você pode assistir gratuitamente abaixo, são as mesmas técnicas que ele aplica junto aos seus clientes através do que conhecemos como Otimização de Conversão e ele consegue

O Rafael traz dicas práticas sobre que elementos você deve testar em seu site e suas campanhas de links patrocinados e SEO e também no seu site e mostra cases de clientes. Um deles conseguiu aumentar a conversão em seu site em 11% mudando apenas uma frase ou um cliente que teve um aumento de 662% só aumentando o conteúdo na página.

Rafael também fala sobre o conceito de USP (Unique Selling Proposition) e como isso pode vai revolucionar os seus resultados em conversões e como a otimização de conversões é o próximo passo para seus negócios.

Se você quer conhecer mais sobre otimização de conversões e tudo o que você e sua empresa podem ganhar com isso, assista abaixo a palestra “Como Transformar Visitantes em Clientes” ministrada pelo Rafael Damasceno no Search Masters Brasil 2014.

Clique aqui e inscreva-se agora para o Search Masters Brasil 2015

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Campo com preenchimento obrigatório
Quero me inscrever e participar do maior evento de search do Brasil